Monte o seu

Escolha seu Toyota e monte
a versão perfeita para você.

Acessórios

​​​Tudo para deixar​ seu
Toyota ainda mais completo.

Em comemoração à sua liderança, A HILUX
percorreu 18 mil quilômetros de solo brasileiro
com o renomado fotógrafo Cristian Dimitrius a bordo.

Em 2016, a Hilux se tornou líder de mercado no segmento geral de picapes médias. Para coroar com grandeza esse feito, ela se aventurou país afora, em ambientes off-road como terra, lama, riachos, terrenos rochosos, entre outros, enfrentando duros desafios dentro dos cinco diferentes biomas e diversos ecossistemas atravessados. Aqui, você vai conhecer cada detalhe dessa expedição a partir dos registros do Cristian.

Percurso
  • Serra da Mantiqueira

    Serra da Mantiqueira
    Localizada entre São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro, a Serra da Mantiqueira é uma região montanhosa que encanta pela sua beleza natural. Repleta de picos e pedras, é um prato cheio para os que gostam de trilhas e exploração de terrenos naturais.

  • Serra da Bocaina

    Serra da Bocaina
    A Serra da Bocaina aloja-se entre São Paulo e Rio de Janeiro e abriga um Parque Nacional. É conhecida pela altura de seus morros e por ser um local de difícil acesso. Os cenários são incríveis, com cachoeiras e vistas de tirar o fôlego. Além disso, a região é caracterizada pelas cores vibrantes de sua fauna e sua flora.

  • Lagoa dos Patos

    Lagoa dos Patos
    A Lagoa dos Patos é uma laguna no Rio Grande do Sul, conhecida por ser a maior do Brasil, com 265 quilômetros de comprimento. O nome Lagoa dos Patos, segundo a teoria mais aceita, teve origem nos índios Carijós que habitavam a região e tinham o apelido de Los Patos. É palco de uma beleza inigualável que atrai turistas de todo o país.

  • Lagoa do Peixe

    Lagoa do Peixe
    A Lagoa do Peixe é um paraíso natural localizado no Rio Grande do Sul. Banhado por águas rasas e calmas, o lugar é habitat natural de diversas espécies de aves, entre elas o flamingo. Seu relevo plano e sem interferência garante uma vista espetacular, sobretudo quando o sol se põe.

  • Aparados da Serra

    Aparados da Serra
    O Parque Nacional de Aparados da Serra é uma unidade de preservação na fronteira entre os estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Seus cânions chamam a atenção pela exuberância e tamanho: chegam a 700 m de altura. Repleto de trilhas desafiadoras, quem passa pelo Parque nunca esquece.

  • Serra da Canastra

    Serra da Canastra
    Cortada por estradas de terra sinuosas e de visual incrível, a Serra da Canastra é um dos mais belos locais de Minas Gerais. Com quedas d’água altíssimas e fauna rica (como o lobo-guará), é uma passagem obrigatória para os aventureiros.

  • Chapada dos Veadeiros

    Chapada dos Veadeiros
    O Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros, declarado Patrimônio da Humanidade (Unesco), abriga boa parte do cerrado de altitude do país, e entre suas serras escorrem nascentes de águas cristalinas e paisagens maravilhosas. É uma das regiões mais antigas do planeta Terra, com áreas de até 2,5 bilhões de anos. Um lugar perfeito para quem busca se conectar com a mãe natureza.

  • Jalapão

    Jalapão
    O Jalapão é um parque estadual no estado do Tocantins que impressiona pela imensidão e abundância de atrativos: serras, chapadões, rios com águas transparentes e nascentes borbulhantes, praias desertas e dunas de areia que chegam a 40 metros de altura. Tudo isso em meio a uma grande área preservada de cerrado que encanta todos os apaixonados por off-road. 

  • Chapada Diamantina

    Chapada Diamantina
    Localizada no coração da Bahia, a Chapada Diamantina é considerada um oásis em pleno sertão nordestino, com temperaturas amenas e reduto para diversas nascentes. Com quase 40 mil km², a região foi desenhada ao longo de bilhões de anos, quando as chuvas, os ventos e o rios esculpiram as rochas, criando vales e montanhas. Para amantes do 4x4, o lugar oferece trilhas com grandes desafios que testam tanto a capacidade do piloto quanto o desempenho do veículo. 

Google+