image
Relacionamento com o cliente

Toda atenção que nossos clientes merecem

A qualidade Toyota também está presente em todos os nossos canais de atendimento ao cliente. Com anos de experiência nos mais variados mercados e segmentos de público ao redor do mundo, desenvolvemos uma maneira própria de lidar com nossos consumidores, refletindo a sua voz para promover melhorias contínuas nos processos de aquisição de
veículos, do primeiro contato com a concessionária, passando pela compra, até os serviços de pós-vendas.

A satisfação de nossos consumidores é tão importante que somos a única montadora do Brasil que possui tratativa personalizada às reclamações de consumidores com engenheiros altamente capacitados para solucionar qualquer questão referente aos aspectos técnicos e mecânicos. O Departamento de Relacionamento com o Cliente da Toyota ainda dispõe de uma equipe de profissionais de atendimento treinados para oferecer uma experiência adequada para cada caso, com todas as informações e orientações sobre nossos produtos e serviços.

Esse compromisso foi o responsável pelo reconhecimento da qualidade do serviço, comprovada pelos prêmios recebidos da matriz da Toyota no Japão e da organização GFK Custom Research, uma das maiores empresas de pesquisa de mercado do mundo, além de citações em revistas especializadas do setor automotivo.

Entre em contato para fazer perguntas, sugestões ou críticas. A Toyota está sempre pronta para ajudar você da melhor maneira possível.

Canais de Atendimento
E-mail: clientes@sac.toyota.com.br
Telefone: 0800 703 02 06
Exterior: 55 11 4331 5199 (Solicite ligação a cobrar à telefonista local)

Atendimento a informações e sugestões:
2ª a 6ª feira das 8h as 20h

Atendimento a reclamações:
2ª a 6ª feira das 9h as 16h30

Perguntas mais frequentes

  • Como adquirir um veículo através de vendas diretas? E quais as modalidades disponíveis?

    Dirija-se ao Concessionário Toyota mais próximo. O Departamento de Vendas Diretas atua nas seguintes modalidades de vendas:
    • Empresa Frotista
    • Locadora
    • Portador de Necessidades Especiais
    • Taxista
    • Corpo Diplomático
    • Governo
    • Produtor Rural

  • O que é o Toyota Assistência 24 horas?

    É um serviço de auxílio em caso de panes e acidentes, disponibilizado aos proprietários e usuários dos veículos da marca Toyota, em todo o território brasileiro e demais países integrantes do Mercosul. Os serviços contemplados são: reboque/transporte do carro em casos de pane, veículo reserva (dependendo das condições previstas no contrato), auxílio em caso de falta de combustível (pane seca), partida auxiliar, troca de pneus, chaveiro, dentre outros.

  • Para que serve o Smart Keys?

    O sistema Smart Keys visa o conforto e a praticidade na utilização do veículo. Com o qual, o cliente pode destravar as portas apenas com um toque na maçaneta, facilitando a entrada no veículo. Outra vantagem é que não há necessidade de acionamento por chave mecânica para ligar o motor, basta apertar um botão para acioná-lo.

  • Qual a função do sistema de proteção anti-esmagamento?

    Este sistema evita que qualquer objeto seja prensado entre o vidro e a moldura da porta quando a janela é fechada no modo automático. O sistema, ao detectar a presença de algum objeto impedindo o fechamento do vidro, automaticamente pausa o movimento e o abaixa, evitando que o objeto seja prensado.

  • Como eu sei se o pneu está no final da vida útil?

    Todo pneu possui um dispositivo que mostra quando está na hora da sua troca. Os indicadores, que apontam o quanto resta de material, chamam-se TWI (Tread Wear Indicator – Indicador de Desgaste da Banda de Rodagem). Estão localizados na lateral do pneu, e é possível identificá-los através da nomenclatura TWI ou por um símbolo de triângulo. Quando a banda de rodagem fica na mesma altura que os indicadores TWI, está na hora de trocar os pneus.

Fale com a Toyota

Preencha o formulário para informações e sugestões. Todos os campos são obrigatórios.

Global
  • Vendas Diretas
  • Seminovos
  • Sala de Imprensa