Rotacione o dispositivo

O FUTURO DA MOBILIDADE E CONCEPT-i

A Toyota apresenta sua visão do futuro da mobilidade utilizando inteligência artificial (IA) com três conceitos da série Concept-i: o Concept-i WALK, um compacto de três rodas com condução automatizada perfeito para áreas de pedestres; o Concept-i RIDE, um veículo com sistema inteligente focado no público cadeirante; e o Concept-i, feito para compreender pessoas, reconhecer emoções e guiar o motorista com segurança e tranquilidade.

Toyota Gazoo Racing

Toyota GAZOO Racing representa o compromisso da Toyota em superar todos os limites para criar veículos cada vez melhores e abriga as atividades de esporte a motor da montadora. A Toyota GR compete no World Rally Championship (WRC), World Endurance Championship (WEC), Rally Dakar, 24hs de Nürburgring, NASCAR, Super Fórmula Japonesa, entre outros. Alguns modelos TOYOTA GR estão no Salão de São Paulo: a Hilux da competição Dakar, o Yaris da competição WRC e o TS050 híbrido, bólido que compete no WEC e conquistou, inclusive, as 24 Horas de Le Mans deste ano, a mais tradicional e difícil do campeonato.

  •  
  • TS050

    O TS050 híbrido é o terceiro carro da Toyota desde que entrou no WEC em 2012. Ele possui um motor V6 a gasolina de 2.4 litros, bimotor, de injeção direta, combinado a um sistema híbrido. Assim como os híbridos tradicionais da Toyota, os motores dianteiros e traseiros recuperam energia durante a frenagem, armazenando-a em uma bateria de íons de lítio de alta potência e liberando-a como impulso para atingir máxima eficiência aerodinâmico do veículo. Há também atualizações para o sistema de resfriamento, úteis em eventos mais quentes do WRC.

    Versão: TS050
    Tipo: Competição
    Motor: V6 com injeção direta twin-turbo
    Cilindrada: 2.400 cc
    Potência: 1.000 cv

  • Toyota Yaris WRC

    O Yaris que compete o WRC já ganhou três provas do campeonato mundial de rali e luta por título. Para o modelo 2018, um novo pacote aerodinâmico foi desenvolvido para a frente do carro, incluindo um novo para-choque e para-lamas. Essas mudanças favorecem o equilíbrio aerodinâmico do veículo. Há também atualizações para o sistema de resfriamento, úteis em eventos mais quentes do WRC.


    Versão: TOYOTA YARIS WRC
    Tipo: Competição
    Motor: Turbo de 4 cilindros em linha, injeção direta
    Cilindrada: 1.600 cc
    Potência: Acima de 380 cv

  • Lançamentos

  • Novo Yaris X-Way

    A nova versão X-Way chega para completar a família do Yaris. Com design mais arrojado, mira consumidores que buscam por um apelo urbano mais descolado. Disponível no mercado a partir de fevereiro de 2019, possui rodas “black paint”, rack no teto, aplique nos para-choques dianteiro, traseiro e no para-lama, frisos laterais exclusivos, logo X-Way na traseira e no tapete, além de itens que remetem a segmentos superiores.

    Versão: YARIS X-WAY
    Tipo: Compacto
    Motor: 1.5L Dual VVT-i
    Cilindrada: 1.496 cm3
    Potência: 110 cv / 5600 rpm (etanol)
                            105 cv / 5600 rpm (gasolina)

  • Nova Hilux GR

    A Hilux GAZOO Racing chega como o primeiro produto desenvolvido regionalmente pela Toyota do Brasil e Toyota Argentina, representando o primeiro veículo disponível para vendas da marca Toyota GAZOO Racing. Baseada na configuração topo de linha SRX, a versão recebeu ajustes para melhorar dirigibilidade e estabilidade em condições fora- de-estrada. Estará disponível no Brasil a partir do início de 2019.

    Versão: Hilux GR
    Tipo: Picape média
    Motor: Toyota Diesel D-4D 2.8 L 16V Turbo
    Cilindrada: 2.755 cm³
    Potência: 177 cv / 3.400 rpm

Google+