Rotacione o dispositivo

Corolla ganha Série PLATINUM nos EAU

Ao que tudo indica, as séries especiais da   Toyota com o nome Platinum vieram para ficar. Depois do lançamento do   Etios Platinum   no Brasil, agora é a vez dos Emirados Árabes Unidos (EAU) receber um carro com essa título. O   Corolla Platinum   chega ao País comemorando o mês sagrado do Ramadan e deixa o modelo de entrada do sedã um pouco mais equipado.

 

Por lá, o   Corolla   é oferecido com um motor 1.6 de 121 cv e 15,7 kgfm de torque, ou o 2.0 de 144 cv e torque de 19 kgfm. Ambos as motorizações estão disponíveis para a versão Platinum, apenas com câmbio automático de quatro marchas.

 

O que muda mesmo é que o Platinum ganha bancos de couro em dois tons, sensor de estacionamento, conexão Bluetooth para o rádio e vidros com insulfilm. De resto, continua com os faróis de iluminação diurna, rodas aro 15 de liga leve e rádio com comandos no volante, tudo oferecido no   Corolla   de entrada. Os preços são de 68.500 dirham dos EAU (R$ 41.317, numa conversão simples) pelo modelo 1.6 e 68.900 dirham (R$ 41.558) pela versão 2.0.

 

Fonte: Car and Driver

image
Google+