Rotacione o dispositivo

Corolla GLi é destaque da Toyota na Reatech 2015

Sedã médio com transmissão automática é o único no segmento com versão posicionada abaixo dos R$ 70 mil.

Utilitário esportivo médio SW4 é um dos mais vendidos da categoria para pessoas portadoras de deficiência.

 

A Toyota participa da 14ª Edição da Reatech (Feira de Tecnologia em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade), com destaque para o Corolla GLi A/T e o utilitário esportivo médio SW4. O evento ocorre até 12 de abril, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo.

Com intuito de ampliar e promover a acessibilidade das pessoas com deficiência aos veículos, a Toyota apresenta em seu estande de 360 m², o Corolla GLi 2016, o único sedã médio com transmissão automática do segmento com preço abaixo de R$ 70 mil, possibilitando a obtenção da isenção de ICMS e IPI no momento da compra.

No evento, a Toyota expõe o novo modelo do Corolla GLi A/T da linha 2016, a SW4, utilitário esportivo médio mais procurado pelo público da feira, além do modelo Etios Sedã em sua versão Platinum.

 

Atendimento ao público

O Banco Toyota e os consultores de vendas da Toyota estarão disponíveis durante o evento para atendimento ao público.

 

Test drive

Quem quiser testar os modelos Toyota, também terá essa oportunidade. As unidades expostas ficarão disponíveis para avaliação durante a feira.

 

Prêmio

O Toyota Corolla ainda receberá o prêmio “O Melhor Carro para Pessoa com Deficiência 2014”. Nesta edição, a Toyota foi a maior vencedora com dois produtos entre os premiados. Além do sedã médio, o SW4 ficou na quarta posição, sendo o único SUV entre os mais votados.

Há 17 anos, a Revista Reação realiza a pesquisa para escolha do melhor carro para o público formado por pessoas portadoras de deficiência por meio do voto direto pelo site ou cupom publicado na revista. Votam seus leitores, assinantes e profissionais da área.

O Corolla conquistou o prêmio por causa do visual moderno e luxuoso, do excelente desempenho com o seu motor 1.8 L Dual VVT-i: 16V DOHC Flex, da transmissão Multidrive, que simula sete velocidades, de itens de segurança como os cinco airbags, além de outros equipamentos de conforto e conveniência.

A SW4, que também ficou entre os vencedores do prêmio, possui diferenciais importantes de segurança, versatilidade e tecnologia. O SUV médio da Toyota oferece motor a Diesel D-4D 3.0 L 16V Turbo, controle eletrônico de estabilidade e tração, maior segurança de direção em qualquer terreno, até sete airbags, amplo espaço interno, além de sistema multimídia com TV Digital, GPS integrado e câmera de ré.

 

Data da publicação: 10 de abril de 2015.

Google+