Rotacione o dispositivo

Etios Sedã: três vezes eleito nº1

O sedã da Toyota foi eleito o melhor carro da categoria no comparativo realizado por três grandes revistas do Brasil.

O Etios Sedã sempre foi o melhor na opinião de seus proprietários. Além disso, durante os meses de junho e julho, o sedã compacto da Toyota também foi eleito o melhor da categoria por três grandes revistas automobilísticas do Brasil: Quadro Rodas, Motor Show e a Carro da Motorpress.

A Quatro Rodas realizou o comparativo considerando as versões na faixa de preço de R$ 60.000,00. O Etios se sobressaiu ao Nissan Versa e ao HB20 da Hyundai e foi considerado o sedã mais completo da categoria, tendo a amplitude do espaço interno e do porta-malas como atributos decisivos para sua vitória.

4Rodas_Comparativo-ETIOS

No comparativo da Motor Show, além dos dois concorrentes considerados pela Quatro Rodas, foi acrescentado o Chevrolet Prisma. Novamente, o Etios se sobressaiu aos seus concorrentes, com diversos elogios ao seu espaço interno e conforto, além da ótima dirigibilidade. Outro ponto ressaltado pelas duas revistas foi o baixo custo para o bom serviço de pós-vendas oferecido pela Toyota.

MOTOR-SHOW_Comparativo-ETIOS

Na revista Carro, a dirigibilidade do Etios também garantiu o primeiro lugar ao sedã da Toyota, desta vez em um comparativo que considerava apenas um dos concorrentes. O autor da matéria exalta “o torque linear e a embreagem mais leve” apresentados pelo sedã da Toyota.

Revista CARRO_Comparativo-ETIOS

A tripla vitória da Toyota com o Etios é resultado das boas melhorias realizadas no novo modelo, tanto em relação à performance quanto no aprimoramento do espaço interno, da tecnologia e do conforto que o veículo oferece. E, para auxiliar a tomada de decisão, o serviço de pós-vendas Toyota Mais entrega a melhor relação custo-benefício do mercado. Com todas essas vantagens, fica evidente que o sedã da Toyota se mantém a frente dos seus concorrentes.

image
Google+