Rotacione o dispositivo

Hilux Expedition Recife

Toyota fechou calendário 2017 do rally de regularidade Hilux Expedition em Recife (PE)

Competição contou com a participação de 49 veículos.
Antes de cada prova, clientes participantes da ação realizaram inspeção grátis de 20 itens nas concessionárias envolvidas.
Atividade arrecadou 840 kg de alimentos não perecíveis, coletados pelos participantes da prova.

A Toyota promoveu a segunda prova do seu rally de regularidade Hilux Expedition, edição 2017, evento no qual os clientes da marca colocaram em ação a durabilidade e a resistência dos seus veículos 4×4. A etapa, que contou com 49 veículos inscritos, marcou também o encerramento das atividades da competição do ano de 2017.

O Hilux Expedition by Gazoo Racing começou sua jornada em Ribeirão Preto (SP), no mês de outubro e teve a segunda etapa realizada em 16 de dezembro, na coudelaria Souza Leão, nos arredores de Recife. Para 2018, a Toyota planeja novas etapas, começando por Campo Grande, Mato Grosso do Sul, em meados de março.

Cada prova tem duração média de três horas, com muitos desafios fora de estrada, como travessia de áreas alagadas, curvas de nível, atoleiros e muita lama e poeira.

Como para a Toyota segurança vem em primeiro lugar, antes da largada clientes participantes realizaram inspeção grátis de 20 itens em uma das concessionárias Toyota do Grupo Toyolex, a Toyolex Imbiribeira e Rui Barbosa, a fim de validar as condições de seus veículos. Além disso, os três primeiros colocados ganharam uma troca de óleo e todos os participantes receberam kit com informações da área de serviços.

Estão aptos a participarem da prova proprietários de todos os modelos 4×4 da Toyota: Hilux, SW4, RAV4 e até mesmo o Toyota Bandeirante.

Responsabilidade social
Assim como acontecia desde 2004, data do início do Hilux Expedition, a inscrição para o evento foi realizada mediante a doação de 20 quilos de alimentos não perecíveis por carro participante. Ao todo, foram arrecadados 840 kg, que serão direcionados a entidades assistenciais dos locais nos quais a prova foi realizada.

Fonte: Toyota Imprensa

image
Google+