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Lançamento do Corolla 2015 mostra a paixão do consumidor

São Paulo – Para o lançamento do Corolla 2015, a agência Dentsu optou por deixar de lado a comunicação mais funcional, tradicionalmente usada pela Toyota.

A nova campanha adota um tom mais emocional e explora o sentimento do consumidor apaixonado por seu carro novo.

“O recém-lançado Corolla 2015 vai mexer com o coração de muita gente”, diz Mario D’Andrea, CCO e Presidente da Dentsu, responsável pela campanha.

Com o conceito “Novo Corolla 2015. Mais irresistível do que nunca”, a campanha será veiculada em mídia impressa, rádio, cinema, TV e terá ampla estratégia de internet.

O filme, em uma versão de 60″ e duas de 30″, estreará nas redes abertas no dia 16 de março. As cenas mostram um homem que acabou de comprar o carro e está completamente apaixonado por ele. Tudo o que acontece durante o percurso é, na verdade, como ele se sente ao dirigir o novo Corolla.

“O Corolla é mundialmente conhecido pela sua qualidade e conforto, quesitos racionais na compra de um carro. A nova geração do Corolla agrega a isso um design e um desempenho agressivos que vão tocar o coração do consumidor, o que o torna realmente irresistível.”, comenta Roger Armellini, gerente de marketing da Toyota.

Além disso, a Dentsu desenvolveu uma mala-direta sincronizada com a chegada do carro nas concessionárias. Trata-se de um semáforo inteligente que vai indicar a data do lançamento oficial acendendo as luzes, vermelha, amarela e azul, através do uso de uma placa eletrônica com chip.

 

Fonte: Exame

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