Rotacione o dispositivo

Modelo da Toyota, Aygo chega à Portugal em setembro

O novo Toyota Aygo rompe drasticamente com o passado. Com um preço a começar nos 10.555€ o novo Toyota Aygo apresenta-se mais irreverente.

 

A dianteira em forma de “X” e a traseira em formato hexagonal oferecem a este citadino nipónico um ar mais desportivo e musculado que o seu antecessor. É neste design que a Toyota aposta para conquistar uma clientela jovem e citadina.

 

Com estas novas formas inspiradas na da gama Lexus, o novo Toyota Aygo melhorou em várias vertentes para além do design. O Toyota Aygo cresceu também nas suas dimensões. É agora 25mm mais comprido, esperando-se quotas da habitabilidade maiores.

 

No interior o design mais moderno, faz-se acompanhar de materiais de melhor qualidade face ao seu antecessor e o espaço na bagageira cresceu também 29 litros, ficando agora com 168 litros.

 

O novo Toyota Aygo deverá estar disponível em formato de 3 e 5 portas e contará com inúmeras possibilidades de personalização. O novo citadino nipónico será completamente personalizável ao gosto do seu comprador, com inúmeras cores, extras e opções.

 

No equipamento disponível, destaque para o ar-condicionado automático, sensores de luz e cruise control, nas versões mais equipadas. A versão base assim como todas as outras deverão contar com o equipamento básico: direção assistida, volante regulável, indicador de baixa pressão dos pneus, ajuda ao arranque em subidas e controle de estabilidade.

 

Fonte: Razão Automóvel

Data: 23 de junho de 2014

 

image
Google+