Rotacione o dispositivo

Prius: protegendo a natureza em Fernando de Noronha

Não é à toa que o Toyota Prius é um dos híbridos mais queridos do mundo. Além de ser equipado com tecnologia de ponta e ser divertido de dirigir, ele sempre faz sua parte para ajudar o meio ambiente: e não estamos falando apenas da redução da emissão de poluentes ou do consumo reduzido de combustível.

Em uma parceria inédita com a Secretaria de Defesa Social de Pernambuco, a Toyota realizou o empréstimo de um Toyota Prius personalizado para o patrulhamento do arquipélago de Fernando de Noronha. O projeto tem como objetivo dar visibilidade e estimular o uso de veículos ambientalmente corretos, contribuindo com a conscientização para a preservação dos recursos naturais.

O Prius, que cuidará da proteção ambiental de um dos maiores paraísos tropicais brasileiros, será utilizado no patrulhamento e no monitoramento das ruas de Fernando de Noronha pela CIPOMA (Companhia Independente de Policiamento do Meio Ambiente).

Além do híbrido que patrulhará Fernando de Noronha, uma segunda unidade do Prius está destacada para atuar em Recife, realizando rondas na região do Porto Digital e no bairro do Recife Antigo.

image
Google+