Rotacione o dispositivo

Rally Toyota Hilux Expedition retorna com aventura e desafios em trilhas fora de estrada

Competição off-road terá três etapas ainda em 2017.
Prova terá assinatura da Gazoo Racing, divisão de competição da marca.
Clientes podem se inscrever pelo site da Toyota.
Antes da prova, clientes participantes da ação farão inspeção grátis de 20 itens nas concessionárias envolvidas.
Os cinco melhores colocados na prova ganharão troca de óleo em seu veículo.

A Toyota promoverá em 2017 a reedição do seu rally de regularidade, Hilux Expedition, um evento no qual os clientes da marca colocam à prova a durabilidade e a resistência dos seus veículos 4×4. A novidade da competição neste ano é a assinatura da Gazoo Racing, divisão de competição da fabricante japonesa, presente em diversas provas automobilísticas ao redor do mundo.

O Hilux Expedition by Gazoo Racing começou a sua jornada em Ribeirão Preto (SP) em 21 de outubro. Depois, em 11 de novembro, foi a vez dos consumidores da Toyota de Campo Grande e região desfrutarem do evento. Fecha o calendário a etapa de Recife (PE), no dia 25 de novembro.

Cada prova terá a duração média de três horas, com muitos desafios fora de estrada, como travessia de áreas alagadas, curvas de nível, atoleiros e muita lama e poeira.

Inscrições

A segurança é um dos pilares da Toyota. Por isso, cada etapa do Hilux Expedition será limitada a 45 veículos.

Para se pré-inscrever, o cliente deve acessar a página da Toyota no endereço www.toyota.com.br/hiluxexpedition. A partir desse momento, ele receberá uma confirmação do concessionário de sua preferência e terá que ir ao distribuidor da marca para uma inspeção de segurança. Apenas após essa checagem e a confirmação de que o veículo se encontra em perfeitas condições de uso, a homologação da inscrição é realizada.
Estão aptos a participar da prova proprietários de todos os modelos 4×4 da Toyota: Hilux, SW4, RAV4 e até mesmo o Toyota Bandeirante.

Os clientes Toyota farão uma inspeção grátis de 20 itens em uma das concessionárias Toyota localizadas na região do rally, Santa Emília e/ou Ontake, a fim de validar as condições de participação do seu veículo. Os cinco melhores colocados ganharão uma troca de óleo. Todos os participantes receberão também um kit informativo sobre os serviços fundamentais do plano de revisão Toyota.

Responsabilidade Social

Assim como acontecia desde 2004, data do início do Hilux Expedition, a inscrição para o Hilux Expedition é realizada mediante a doação de 20 quilos de alimentos não perecíveis. Todos os donativos serão direcionados a entidades assistenciais dos locais onde as provas serão realizadas.

Fonte: Toyota Imprensa

image
Google+