Comercializamos nossos veículos exclusivamente através de nossa rede de concessionárias no Brasil, portanto, fique atento aos possíveis golpes e fake news. Saiba mais aqui.

Otimizamos sua experiência durante a navegação através do uso de cookies. Continuando em nosso site, entendemos que você está de acordo com nossa Política de Cookies, assim como nossa Política de Privacidade.

Rotacione o dispositivo

Toyota é a marca automotiva mais valiosa do mundo

Um recente estudo da Millward Brown, empresa de pesquisa especialista em publicidade, marketing e mídias digitais, revelou que a Toyota recebeu o título de marca de carros mais valiosa do mundo em 2014 pelo segundo ano consecutivo. A pesquisa mostra ainda que a BMW seguiu em segundo lugar e que a Ford teve o maior avanço entre as montadoras, ultrapassando VW e Nissan.

O levantamentoo da Millward Brown, chamado de “Brandz Top 100 Most Valuable Global Brands”, estimou que o valor da marca Toyota subiu para 21%, com avaliação de US$ 29.600 bilhões. Peter Walshe, diretor global da pesquisadora que conta com consultores e especialistas em neurociência espalhados por 56 países, disse à Automotive News Europe que a Toyota continua a ser uma empresa muito inteligente e que os pontos que se destacam na montadora são a qualidade, o valor da marca e a agenda verde, que segundo ele, a fará líder de mercado no segmento híbrido. O diretor salientou ainda que a Toyota está fazendo um bom trabalho de gerenciamento dos maciços recalls de 2009 e 2010.

image