Rotacione o dispositivo

Desafio Ambiental Toyota 2050

Para mitigar o impacto ambiental, a Toyota definiu seis desafios. Todos eles, seja para reduzir o impacto no aquecimento global, utilizar de maneira mais sustentável os recursos naturais ou então otimizar recursos hídricos, têm particularidades e desafios de implementação específicos. A Toyota está comprometida na implementação dessas iniciativas até o ano de 2050, contribuindo para o desenvolvimento de uma sociedade sustentável.

Desafio 1

NOVOS DESAFIOS COM EMISSÃO ZERO DE CO2

Descubra como a Toyota contribui para a manutenção da temperatura média mundial com o Desafio de Novos Veículos com Emissão Zero de CO2, que reduzirá em até 90% a emissão de CO2 dos veículos.

Conheça mais
Desafio 2

Ciclo de vida com emissão zero de CO2

Entenda como a Toyota concentrará esforços para reduzir ao máximo as emissões de CO2 ao longo de toda a cadeia produtiva, desde a fabricação, passando pela comercialização, até a reciclagem de veículos.

Conheça mais
Desafio 3

Emissão zero de CO2 nas fábricas

Você sabia que o processo de fabricação de um veículo emite CO2 da mesma maneira que um motor à combustão? Entenda como a Toyota irá reduzir essas emissões.

Conheça mais
Desafio 4

Minimizar e otimizar o uso da água

Como qualquer indústria, a automobilística utiliza água em diversos segmentos de produção. Saiba como a Toyota tem mitigado esse impacto ambiental.

Conheça mais
Desafio 5

Estabelecer uma Sociedade e Sistemas Baseados em Reciclagem

A Toyota trabalha há 40 anos para melhorar o uso de recursos na produção dos veículos, reduzindo o impacto ambiental.

Conheça mais
Desafio 6

Estabelecer uma Sociedade em Harmonia com a Natureza

Entenda a iniciativa da Toyota de conservar as florestas e outros sistemas naturais de todas as regiões por meio de seus projetos.

Conheça mais

Políticas de Qualidade, Meio Ambiente, Segurança e Saúde Ocupacional

Veja nossa políticas
Google+