Portfólio de produtos

Com uma linha de automóveis ampla e diversificada, a Toyota trabalha para oferecer aos clientes carros cada vez melhores, mais eficientes, sustentáveis e, acima de tudo, seguros. Na 30° edição do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, realizada em novembro de 2018, a empresa deu destaque aos benefícios da tecnologia híbrida e apresentou novidades como Yaris X-Way, a nova versão da picape Hilux e novos modelos Lexus híbrido que acabam de chegar ao País.

Etios

Em sua linha 2018, o Etios traz um desenho renovado e totalmente desenvolvido pelo centro de inovação da unidade de São Bernardo do Campo. Em versões hatchback e sedã, ele mantém o motor Dual VVT -i de 1.3L e 98 cv como item de entrada, além de oferecer em suas versões itens como transmissão automática e painel de instrumentos Toyota Smart Screen, único no segmento de carros compactos.

Yaris

Sucesso de vendas em todo o mundo, o Yaris chega ao Brasil nas versões hatch e sedã com opções de teto solar, transmissão automática CVT ou manual de seis marchas, além de extensa lista de itens de conveniência, tecnologia e segurança em todas as versões. Seu design moderno é perfeito para consumidores que buscam um automóvel com apelo urbano, sem deixar de lado a qualidade, confiabilidade e durabilidade. A nova versão X-Way chega ao mercado em 2019 com rodas com acabamento em preto, rack no teto, aplique no para-choque e para-lama, frisos laterais exclusivos, além de itens que remetem a segmentos superiores.

Foto 3

A Toyota

trabalha para oferecer aos clientes carros cada vez melhores, mais eficientes, sustentáveis e seguros.

Corolla

Líder de vendas da marca no país e na categoria de sedãs médios em todo o planeta, o Corolla é oferecido nas versões GLi 1.8L com acabamento em couro e transmissão Multi-Drive, XEi; XRS e Altis, com motor 2.0L e a mesma transmissão. Recentemente, a Toyota aprimorou a versão XEi com acabamento interno preto, dando ao modelo uma aparência mais moderna. Vendido no Brasil desde 1994, o Corolla já alcançou mais de 870 mil unidades vendidas.

Hilux

A picape média mais vendida no país celebra seu aniversário de 50 anos com novo design frontal nos modelos SR, SRV e SRX, disponíveis em sete versões com motor diesel 2.8L de quatro cilindros com turbo compressor de geometria variável e intercooler e quatro versões com motor Dual VVT-i Flex 2.7L 16V DOHC. Reconhecida por sua robustez, no Brasil a família Hilux ganha mais um modelo desenvolvido regionalmente pela Toyota do Brasil e Toyota Argentina com o apoio da empresa GR: a Hilux GAZOO Racing. Baseada na configuração topo de linha SRX, a versão recebeu ajustes para melhorar dirigibilidade e estabilidade em condições fora-de-estrada e estará disponível no Brasil a partir do início de 2019.

Prius

Vendido no Brasil desde 2013, o Prius é uma das grandes apostas da Toyota para a ampliação do mercado de veículos híbridos no país. Com 3.246 unidades comercializadas desde seu lançamento, o Prius representa a visão da Toyota sobre como será a mobilidade no futuro, com o desenvolvimento de carros cada vez melhores e mais amigáveis ao meio ambiente. Em sua nova geração, o veículo foi montado no conceito da Nova Arquitetura Global da Toyota, com melhor conforto e dirigibilidade, centro de gravidade mais baixo e coeficiente aerodinâmico reduzido.

SW4

Com um design sofisticado, cabine reforçada e motor de alta performance, a SW4 é perfeita para quem busca força aliada à elegância. Com tecnologia Dual VVT-i especialmente projetada para o mercado brasileiro, o utilitário esportivo traz em sua versão mais recente uma linha flex com opções SR 4x2 de cinco assentos e SR 4x2 de sete assentos, ambas com uma lista renovada de equipamentos de série.

RAV4

SUV Crossover de linhas arrojadas e potência no motor, a RAV4 é comercializada no Brasil em suas versões 2.0 VVT-i 16V de 145 cv e 19,1 kgfm, com câmbio CVT que simula sete velocidades e tração 4x2, com versão única. Entre os itens de série estão bancos de couro, sete airbags, quatro de instrumentos com tela TFT colorida e rodas de liga-leve de 17 polegadas.

Camry

Com o luxo e a elegância presentes em cada detalhe do design, esse sedã premium da Toyota ganhou linhas mais arrojadas também com base na plataforma TNGA, adotada pelo Prius. Disponível no Brasil com um motor 3.5 V6 e outro de quatro cilindros de 2,5 litros, além de câmbio automático de oito marchas e o Entune, novo sistema multimídia da marca.

Lexus

Com quase 30 anos de sucesso, o Lexus ES estreia sua 7ª geração no Brasil e chega com nova plataforma em versão híbrida com motor 2.5L de quatro cilindros acoplado a uma transmissão Hybrid Transaxle, garantindo performance e economia de combustível. Já o novo Lexus UX foi desenvolvido sob a nova plataforma GA-C, com baixo centro de gravidade, estrutura leve e ajuste refinado da suspensão. No Brasil, será comercializado na versão 250h 4x2 com motor a gasolina 2.0L acoplado a um motor elétrico em um transeixo híbrido de última geração, além da nova transmissão Hybrid Transaxle.