Perguntas frequentes

Sim. Durante a pandemia as nossas fábricas estão fechadas para visitas através do Toyota Tour. Prezamos pela saúde de todas as pessoas que estão dentro e fora das nossas unidades, portanto aguardaremos o encerramento dessa crise de saúde para retomar nossos atendimentos.
Não é possível agendar visitas aos finais de semana.
Sim, é necessário cadastrar-se no site para ter acesso ao agendamento de visitas.
A idade mínima para participação no Programa de Visitas é de 06 anos. Visitantes entre 06 e 17 anos de idade devem estar acompanhados por um adulto. Indicamos abaixo as sugestões de idade para visitar cada fábrica da Toyota: Fábrica de São Bernardo do Campo do Campo: a partir de 10 anos. Fábrica de Indaiatuba: a partir de 15 anos. Fábrica de Sorocaba: a partir de 06 anos.
Sim, cada fábrica da Toyota possui uma quantidade mínima e máxima de visitantes. Fábrica de São Bernardo do Campo: Mínimo de 1 visitante de terça e quinta; e máximo de 20 visitantes por grupo. Fábrica de Indaiatuba: Mínimo de 1 e máximo de 15 visitantes por grupo. Fábrica de Sorocaba: visitas infantis - mínimo de 20 visitantes e máximo de 40 visitantes por grupo; visitas para maiores de 15 anos - mínimo de 1 e máximo de 40 visitantes por grupo.
Não está inclusa a alimentação durante o período da visita.
Não, o transporte até a fábrica é de responsabilidade dos visitantes. A depender da fábrica escolhida, o transporte será utilizado durante a visita.
Nós abrimos datas para visitação a cada trimestre. Assim que todas as vagas estão preenchidas, o sistema informa a mensagem "sem vagas". Por isso existe a opção de deixar seu nome em lista de espera para receber a notificação de quando surgirem novas vagas.
Para fazer isso basta seguir o procedimento de "agendar visita". Assim que o resultado do seu agendamento informar a mensagem "sem vagas", basta assinar a opção de "quero ser notificado quando houver vaga para esta visita" e clicar no botão "confirmar". Assim que fizer isso, a mensagem de "você foi adicionado(a) à lista de espera!" irá aparecer na sua tela.
Se a sua visita visita foi cancelada, verifique se foi por falta de confirmação pelo seu login. O sistema cancela automaticamente as visitas que não apresentam confirmação com 7 dias de antecedência da visita. Outro motivo pode ser devido a problemas do próprio sistema, que geralmente ocorre com visitas infantis. Nesses casos, solicitamos que entrem em contato conosco através do SAC. Caso a visita tenha sido cancelada por outro motivo, uma mensagem será enviada no seu e-mail com a justificativa.
Caso você seja o(a) solicitante da visita, você precisa cadastrar as informações de todas as pessoas que irão participar da visita apertando o botão "cadastrar visitantes" e, após isso, clicar no botão "confirmar visita". Se você solicitou mais pessoas do que as que de fato poderão comparecer, você precisa cadastrar as informações das que farão a visita e clicar no botão "confirmar presença". Após a confirmação, não será mais possível editar a lista de participantes (remover ou trocar nomes).
Caso você já tenha confirmado a sua visita no sistema, não é possível fazer essa troca. Se a sua edição de visitantes precisar ser feita antes dos 7 dias de antecedência da visita, solicitamos que entre em contato pelo SAC para verificarmos a possibilidade. Caso seja após os 7 dias de antecedência da visita, a troca é indisponível devido aos nossos procedimentos de segurança.

Caso não tenha encontrado a resposta para a sua dúvida, preencha o formulário abaixo.

Fale conosco

Preencha o formulário para informações e sugestões.

Campos marcados com asterisco ( * ) são obrigatórios.

COMO CHEGAR