Rotacione o dispositivo

Perguntas mais frequentes

Perguntas mais frequentes

  • Recall
    • Como consultar se o veículo está incluso em campanhas de chamamento da fábrica?
      • Você pode acessar a área de recall do site de Toyota: www.toyota.com.br/servicos/recall/ digitar o chassi do veículo e pesquisar se o seu carro participa de alguma campanha. Lá você também verifica a data do recall, depois pode consultar se ele já foi reparado.
        Outra forma é ligar no SAC 0800 703 02 06 e selecionar a opção Informações. Uma dica importante é manter seu cadastro sempre atualizado em nosso banco de dados por meio do SAC, pois você será notificado por mala direta em possíveis novas campanhas. O agendamento do reparo pode ser feito on-line pela nossa área de Web Agenda: www.toyota.com.br/webagenda

        Essa resposta foi útil?
        Obrigado por responder, para mantermos o melhor atendimento sempre.
        Se preferir detalhar, acesse a página de Atendimento.
  • Garantia
    • Qual a garantia das peças de reposição?
      • As peças de reposição têm garantia de um ano se forem adquiridas e instaladas em um Distribuidor Toyota. Para peças apenas compradas no balcão do distribuidor, a garantia é de 90 dias. Em ambos os casos, o prazo é contado a partir da data da emissão da nota fiscal.

        Essa resposta foi útil?
        Obrigado por responder, para mantermos o melhor atendimento sempre.
        Se preferir detalhar, acesse a página de Atendimento.
    • Qual o período de garantia da bateria dos veículos Toyota?
      • O prazo de garantia de baterias é de 24 meses a partir da data de emissão da nota fiscal de aquisição do veículo ao primeiro proprietário, independentemente da quilometragem no caso de uso particular, ou de 24 meses ou 100.000 km no caso de uso comercial, o que ocorrer primeiro. No caso da bateria utilizada em sistemas de propulsão híbridos, aplica-se a mesma abrangência da garantia do veículo de acordo com o uso particular e uso comercial.

        Essa resposta foi útil?
        Obrigado por responder, para mantermos o melhor atendimento sempre.
        Se preferir detalhar, acesse a página de Atendimento.
    • Qual o período de garantia dos veículos Toyota?
      • São três anos sem limite de quilometragem para uso particular. Para uso comercial são três anos ou 100.000 km, o que ocorrer primeiro.

        Essa resposta foi útil?
        Obrigado por responder, para mantermos o melhor atendimento sempre.
        Se preferir detalhar, acesse a página de Atendimento.
    • Como adquirir o Manual do Proprietário ou o Livrete de Garantia Adicional?
      • Você também pode encontrar esses manuais à venda em um Distribuidor Toyota. Eles também estão disponíveis para download gratuito em nosso site: www.toyota.com.br/manuais/

        Essa resposta foi útil?
        Obrigado por responder, para mantermos o melhor atendimento sempre.
        Se preferir detalhar, acesse a página de Atendimento.
    • O que é coberto pela garantia do veículo?
      • Falhas e defeitos decorrentes de problemas de fabricação, projeto ou montagem de fábrica, reclamados dentro do período de garantia. Você deve consultar o seu Manual do Proprietário para mais detalhes sobre as condições da cobertura de garantia.
        Não são cobertas falhas e defeitos reclamados fora do período de garantia ou decorrentes de: desgaste natural, uso inadequado do veículo ou de seus componentes, agentes externos (fenômenos da natureza ou terceiros), carga excessiva, acidentes ou colisões, negligência no Plano de Manutenção, modificações ou alterações, ajustes e reparos impróprios, utilização de peças não genuínas ou fora de condição de uso, utilização de combustíveis adulterados ou de lubrificantes e fluidos não recomendados pela Toyota e qualquer uso contrário ao especificado no Manual do Proprietário. A adulteração da quilometragem cancela a garantia do veículo.

        Essa resposta foi útil?
        Obrigado por responder, para mantermos o melhor atendimento sempre.
        Se preferir detalhar, acesse a página de Atendimento.
    • O que são itens de desgaste natural? Eles são cobertos pela garantia do veículo?
      • São peças e componentes do veículo que sofrem desgates com o uso, por isso devem ser substituídos periodicamente. Esses desgastes podem ocorrer por atrito (pastilhas de freio) ou acúmulo de impurezas (filtro de ar) por exemplo.
        A vida útil de um item de desgaste natural pode variar, pois depende de fatores como quilometragem percorrida, tempo de utilização, severidade de utilização, condições geográficas e de pista de rodagem, temperatura, entre outros.

        Essa resposta foi útil?
        Obrigado por responder, para mantermos o melhor atendimento sempre.
        Se preferir detalhar, acesse a página de Atendimento.
  • Vendas Diretas
Google+