Voltar à página inicial Toyota

Perguntas frequentes

  • Não é possível agendar visitas aos finais de semana.

  • Sim, é necessário cadastrar-se no site para ter acesso ao agendamento de visitas.

  • A idade mínima para participação no Programa de Visitas é de 10 anos. Visitantes entre 10 e 17 anos de idade devem estar acompanhados por um adulto.

  • Atendemos a partir de 1 visitante, até o máximo de 30 visitantes.

  • Não, a visita é gratuita.

  • Não está inclusa a alimentação durante o período da visita.

  • Não, o transporte até a fábrica é de responsabilidade dos visitantes.

  • Nós abrimos datas para visitação a cada trimestre. Assim que todas as vagas estão preenchidas, o sistema informa a mensagem "sem vagas". Por isso existe a opção de deixar seu nome em lista de espera para receber a notificação de quando surgirem novas vagas.

  • Para fazer isso basta seguir o procedimento de "agendar visita". Assim que o resultado do seu agendamento informar a mensagem "sem vagas", basta assinar a opção de "quero ser notificado quando houver vaga para esta visita" e clicar no botão "confirmar". Assim que fizer isso, a mensagem de "você foi adicionado(a) à lista de espera!" irá aparecer na sua tela.

  • Infelizmente estamos sujeitos a casos fortuitos e de força maior, sendo necessários  cancelamentos visando a segurança de nossos visitantes, colaboradores e afins. Entretanto caso ocorra, nossa equipe entrará em contato para verificar uma nova data para recebe-los e vocês experenciarem o Mundo Toyota Tour. Se a sua visita visita foi cancelada, verifique se foi por falta de confirmação pelo seu login. O sistema cancela automaticamente as visitas que não apresentam confirmação com 7 dias de antecedência da visita. Outro motivo pode ser devido a problemas do próprio sistema. Nesses casos, solicitamos que entrem em contato conosco através do e-mail toyotatour@toyota.com.br.

  • Caso você seja o(a) solicitante da visita, você precisa cadastrar as informações de todas as pessoas que irão participar da visita apertando o botão "cadastrar visitantes" e, após isso, clicar no botão "confirmar visita". Se você solicitou mais pessoas do que as que de fato poderão comparecer, você precisa cadastrar as informações das que farão a visita e clicar no botão "confirmar presença". Após a confirmação, não será mais possível editar a lista de participantes (remover ou trocar nomes).

  • Caso você já tenha confirmado a sua visita no sistema, não é possível fazer essa troca. Se a sua edição de visitantes precisar ser feita antes dos 7 dias de antecedência da visita, solicitamos que entre em contato pelo e-mail toyotatour@toyota.com.br para verificarmos a possibilidade. Caso seja após os 7 dias de antecedência da visita, a troca é indisponível devido aos nossos procedimentos de segurança.

Fale conosco

Todos os campos com (*) são obrigatórios.